Vítimas foram socorridas ao Hospital São lucas pelo Corpo de Bombeiros, depois encaminhadas para Cacoal

Acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite de domingo, 17, na linha 10, 3ª eixo área rural de Pimenteiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do carro contou à polícia que trafegava sentido Cerejeiras, quando colidiu com a motocicleta.

No choque, o condutor da moto e seu filho de 7 anos sofreram politraumatismo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Lucas e devido ao estado grave do menino, uma ambulância do município levou o garoto direto para Cacoal. O pai foi conduzido para Vilhena, mas na manhã desta segunda-feira, 18, devido ao estado grave, também foi levado para Cacoal.

>>>Vídeo abaixo:

>>>Vídeo foi desfocado para não expor as vítimas:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO