PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais N.P.O., foi preso por policiais militares, após confessar que estava aliciando um adolescente para usar droga, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida 1707, no bairro Jardim Primavera, quando os militares observaram um homem em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, que ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga, mas acabou caindo.

O motociclista tinha como corona um adolescente, que na queda sofreu algumas escoriações.

Em revista pessoal foi encontrado nas vestes do motoqueiro uma porção de substância aparentando ser maconha pesando cerca de 4 gramas.

O adolescente disse aos militares que o homem tinha o convidado para fumar maconha com ele.

O suspeito contou a polícia que em sua casa tinha mais entorpecente e levou os militares até seu endereço e entregou uma porção aproximada de 5 gramas.

Diante dos fatos, o suspeito e o menor foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A mãe do adolescente foi localizada e acompanhou o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO