Foto: Extra de Rondônia

A família de Marilza Silva dos Santos, de 23 anos, vítima de acidente no último dia 2, na área rural de Cerejeiras, onde o motorista fugiu sem prestar socorro, está pedindo ajuda para custear as cirurgias que precisa fazer, (leia mais AQUI).

No acidente a jovem quebrou os braços e uma perna, além de outros ferimentos. Ela está precisando urgentemente de fazer três cirurgias.

A família não tem condições de arcar com os custos em entorno de R$ 30 mil. Com isso, a família está pedindo ajuda da população. Quem quiser e puder contribuir com qualquer valor, a família agradece.

A contribuição pode ser feitas através do PIX 69984118629 (Nubank). Para mais informações falar com Edilson Henrique Xavier pelo número (69) 9-9207-1020.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO