Julinho, além de comunicador é Bacharel em Direito e Professor / Foto: Extra de Rondônia

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 23, para falar um pouco a respeito de sua candidatura a deputado estadual no município de Vilhena.

Filiado ao Republicanos, Julinho – que além de comunicador é Bacharel em Direito e Professor – disse que não pensava em ser disputar a eleição estadual, mas ficou animado após receber apoio de moradores devido a seu trabalho jornalístico em que denuncia casos considerados como “mazelas da administração pública” e que depois são divulgados nas redes sociais.

“É um trabalho que faço há muitos anos e faço com convicção de que estou ajudando a comunidade no sentido de chamar a atenção e alertar as autoridades públicas quando ao descaso de certas questões que envolvem a prefeitura ou o governo”, disse, ao citar a demora nas reformas do Hospital Regional e do postinho de saúde do bairro Cristo Rei. “São obras do setor de Saúde Pública que envergonham qualquer administrador público e que merece uma atenção melhor, porque já deveriam estar em funcionamento”, critica.

Julinho, de 60 anos, disse que fará uma campanha “pé no chão”, batendo de porta em porta, sem contratação de formiguinhas ou adesivando veículos. “Não irei gastar dinheiro público na minha campanha e estamos levando o nome do presidente Bolsonaro”, assevera.

Por outro lado, Julinho garante ser contra a reeleição e agradeceu a receptividade dos moradores. “Hoje, as pessoas não gostam de falar em política. Mas esse assunto é necessário nesse momento em que acontecem mudanças em nível nacional. Todos lutamos por um Brasil melhor, e esse é o meu compromisso: ser um representante que luta pelas minorias, pelas pessoas menos favorecidas, tal como sempre fiz através dos meus programas radiofônicos”, destacou.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO