Evandro Padovani visitou a redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Percorrendo o Estado desde março deste ano, na época da pré-campanha e logo após deixar a Secretaria Estadual de Agricultura, o vilhenense Evandro Padovani (PSC) já andou mais de 30 mil quilômetros pelo Estado para viabilizar o projeto que está construindo e que visa alcançar uma vaga na bancada federal de Rondônia na Câmara dos Deputados.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, em Vilhena, ele afirmou que já esteve em todos os Municípios e na maioria dos distritos, ouvindo reivindicações e propostas para elaboração de seu plano de metas, e agora com o início oficial da campanha está começando a refazer todo o percurso, apresentando aos rondonienses suas propostas, que foram elaboradas a partir dos encontros preliminares.

“Padovani da Agricultura”, nomenclatura que adotou para a campanha, enumera várias demandas que levantou perante a população, dando destaque para o Cone Sul. “São várias coisas, como a ausência de peritos no INSS, a retomada dos projetos habitacionais, problemas nas rodovias, a interligação entre Cabixi e Comodoro, a questão de passarelas sobre a BR 364 em Vilhena para viabilizar a travessia das pessoas, reformular o sistema de saúde, valorização dos servidores públicos federais, apoio ao setor produtivo com a reformulação do Código Florestal, e muito mais”, explica.

Resumindo, o candidato fala que o que é preciso de fato uma representatividade da região na bancada federal para o atendimento destas e tantas outras situações, lembrando também da questão da fundiária tanto urbana quanto rural.

“Temos também de sair da época dos discursos, das promessas, para fazer as coisas aconteceram, e pretendo ser um deputado que fará a diferença não apenas para o Cone Sul, mas também ao Estado, com ações de individuais e de bancada, e não só em âmbito de Rondônia, mas sim articulado com os demais Estados da Região Norte”, destaca.

Ele também comentou a homologação de seu registro de candidatura, “o que comprova que nos nove anos de gestão pública, cumpri efetivamente minha obrigação de trabalhar e ser um gestor e ordenador de despesas que pautou sua conduta pela lisura e transparência, sendo então o primeiro candidato a deputado federal de nosso Estado aprovado para concorrer às eleições sem nenhuma ressalva pela Justiça Eleitoral”.

Prosseguindo, Padovani destacou o trabalho dos servidores da SEAGRI, declarando que “quero aproveitar e agradecer toda a equipe de trabalho que me acompanhou ao longo destes anos na SEAGRI, pois graças a esse time colocamos o setor produtivo de nosso Estado, no que tange as ações pertinentes ao poder público, num patamar elevado, com destaque em diversos segmentos em âmbito nacional”.

Fechando a conversa, ele garantiu que os rondonienses podem esperar de sua parte muito trabalho, dedicação, inovação e empenho na função parlamentar, valorizando o setor produtivo e as demais áreas do serviço público, sendo um representante digno de Vilhena e do Cone Sul do Estado em Brasília, e sempre à disposição para lutar pelo enfrentamento das demandas de Rondônia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO