Corpo está no necrotério da funerária a espera de reconhecimento/Foto: Extra de Rondônia

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 9, e envolveu uma carreta e uma jipe Troller, na saída para Porto Velho, próximo ao rio Piracolino, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor do Jeep identificado como Alberto Graça Lopes Peixoto Neto, de 60 anos, trafegava pela BR-364 sentido Porto Velho, quando por motivos ainda desconhecidos bateu de frente com uma carreta.

No choque, o motorista do Jeep morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e isolou o local para a Polícia Técnica Cientifica (Politec) fazer a perícia e após o corpo foi liberado para a funerária Santo Cristo fazer a remoção.

O corpo está no necrotério da funerária Santo Cristo na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, ao lado do Hospital Regional para reconhecimento.

Telefone para contato 9-8418-5133 falar com Roberto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO