Foto: divulgação

Uma mulher, de 59 anos, foi presa pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (20), após ameaçar com uma arma, dois funcionários da Energisa.

Eles realizaram o corte no fornecimento de energia da casa da acusada, no bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho.

No momento em que os trabalhadores terminaram o serviço, a mulher saiu do imóvel muito nervosa e com uma arma de fogo, ameaçou atirar nas vítimas, caso elas não religassem a energia.

Com medo, as vítimas religaram a energia, saíram do local e acionaram uma equipe da Polícia Militar. Rapidamente, os policiais foram até a casa da mulher, e ao ser questionada, ela negou e disse que nem tinha arma em casa.

Depois de alguns minutos de conversa, a mulher resolveu deixar os policiais entrar na sua residência e os militares acabaram encontrando a arma de fogo escondida dentro de uma bolsa, no guarda roupas.

Questionada, a mulher não apresentou nenhum tipo de documentação, recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Flagrantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO