Paulo Rosa em visita ao Extra  / Foto: Extra de Rondônia

O policial militar, bacharel em Direito e comunicador Paulo Rosa  (PTB) está cada vez mais empolgado com o volume crescente de sua campanha a deputado federal, particularmente em seu principal reduto, que é a cidade de Cacoal.

Ele afirma que a adesão cresce tanto entre as classes menos privilegiadas da população, assim como com o empresariado local, que entenderam a sua mensagem e a importância do Município voltar a ter representatividade genuína na bancada federal.

Paulo Rosa conta com o apoio do ex-deputado federal Nilton Capixaba, que coordena e apadrinha seu projeto político, “pois ele está vendo em nossa propositura a continuidade de suas ações em prol do Município no Congresso Nacional”, afirma o candidato.

Entre suas principais propostas está o compromisso de direcionar pelo menos metade do valor de suas emendas parlamentares ao setor de saúde, mais especificamente em ações voltadas a atender o Hospital Regional de Cacoal e tentar zerar a fila de cirurgias eletivas que está afligindo milhares de pessoas com a longa espera.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO