Montagem de estrutura na praça Ângelo Spadari / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vilhena e a Fundação Cultural de Vilhena (FCV), estão nos ajustes finais para a grande festa de aniversário da cidade, que acontecerá nesta quarta-feira, 23, na Praça Ângelo Spadari, a partir das 15h.

Com uma extensa programação cultural e um bolo de 45 metros, a festa acontecerá em alusão aos 45 anos de Vilhena (leia mais AQUI).

O evento começará com as apresentações culturais da Orquestra Sinfônica de Vilhena, e outras apresentações de dança e música de artistas locais e do Centro de Atendimento ao Idoso (Cati), além da feira de artesanatos e a exposição de quadros.

A FCV também prepara uma série de ações para as crianças, como o pula-pula, tobogã, churros, algodão doce e mais de 700 litros de refrigerante, e claro, o tradicional bolo de 45 metros, uma representação simbólica ao aniversário da cidade.

Djavan Santos, presidente da FCV, aponta os detalhes da grande festa, que celebra a emancipação política-administrativa do município. “Uma festa como essa não aconteceria sem o apoio do prefeito Ronildo Macedo. Após dois anos, faremos a nossa tradicional celebração do aniversário da cidade, e pela primeira vez na praça Ângelo Spadari. Estamos montando uma grande estrutura, e a expectativa é receber 15 mil pessoas, aguardo vocês”, destaca Djavan.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO