Carros foram totalmente destruídos pelas chamas/Foto: Extra de Rondônia

Dois carros que estavam estacionados em frente de uma oficina mecânica para desmanche foram totalmente destruídos por incêndio criminoso na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que estava dormindo quando acordou com barulhos de fogo.

Ao sair para averiguar, observou que dois carros, sendo um Fiat Uno e um VW Gol que estavam em frente de sua oficina para desmanche estavam em chamas.

De imediato chamou o Corpo de Bombeiros que foi ao local, mas pouco pode fazer, haja vista, que os carros já estavam praticamente destruídos. Com isso, fizeram rescaldo para que o incêndio não se alastrasse para as casas vizinhas.

Além disso, a vítima ainda relata que uma carcaça de moto Honda CG foi incendiada nas proximidades da oficina e que também tentaram colocar fogo em um caminhão.

>>>Vídeo abaixo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO