Vítima morreu no local

Um motociclista identificado por Ozéias Oliveira Ana Cleiton, de 37 anos, morador da cidade e Espigão do Oeste, morreu na tarde desta segunda-feira, 1, após colidir com uma carreta na BR-364, em frente ao São Lourenço, cerca de 60 quilômetros de Vilhena sentido Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o motociclista que era empresário em Espigão do Oeste, havia ido com outros amigos motoqueiros a Tangará da Serra, onde participou de um evento de encontro de motociclistas. A vítima estava voltando para casa quando se envolveu no acidente.

Ainda não há informações concretas a respeito da dinâmica do acidente, mas a moto que a vítima pilotava se partiu ao meio e ele morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, a vítima estava sem vida.

Após os trabalhaos da Polícia Técnica Científica (Politec), o corpo foi liberado para funerária Vilhena fazer remoção.

>>>Vídeo abaixo:

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO