Palmeiras e Flamengo e empataram pela Série A / Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O “Domingo com Benja”  comentou a principal partida do sábado (9) no Campeonato BrasileiroPalmeiras 1 x 1 Flamengo.

Para o comentarista Kleber Gladiador, o Palmeiras “atropelou” o Flamengo no primeiro tempo, mas o desenrolar da partida mostrou que o clube precisa de reforços.

Já Emerson Sheik deu uma “cornetada” no técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. Segundo o ex-jogador do Rubro-Negro, o clube “não poderia se dar ao luxo de poupar contra Palmeiras”.

O comentarista Mano, por sua vez, fez coro com Kleber, dizendo que o primeiro tempo do Palmeiras foi “avassalador”, mas que os comandados de Abel Ferreira “recuaram de maneira inexplicável”.

DOMINGOL COM BENJA

As declarações foram dadas no programa “Domingol com Benja”, apresentado por Benjamin Back, que estreou neste domingo (9).

O programa ao vivo vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h, na CNN Brasil. Assista ao vídeos AQUI.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO