Ação da Patrulha Reforço resultou na captura do foragido, apreensão de drogas, munições e recuperação de objetos furtados

R.S.L., que estava foragido do sistema prisional, foi capturado pela guarnição da Patrulha Reforço na noite de quinta-feira, 20, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Avenida Magnólia, no bairro Jardim Primavera, quando observaram um homem com um pacote na mão, no qual ao perceber a presença da viatura, agiu de forma que chamou a atenção dos militares e ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga e entrou em uma casa na mesma rua.

Contudo, ao ver que a viatura se aproximava do imóvel, ele empreendeu fuga novamente pulando muros e invadindo quintais.

Com isso, a guarnição pediu apoio a outras viaturas para capturar o suspeito, e um drone foi usado no apoio aéreo, e o suspeito foi localizado escondido em um berçário de orquídeas em uma residência no mesmo bairro, sendo capturado.

Indagado porquê da fuga, ele disse que tinha conhecimento que contra ele havia mandado de prisão em aberto por diversos crimes na região, sendo constatado a informação em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Além disso, o suspeito de livre e espontânea vontade confessou que em sua casa havia drogas, munições e outros objetos.

Na casa do suspeito foi encontrado em um sofá, munições e drogas, no quarto uma bicicleta de cor vermelha, marca Lotus, modelo CXR, n/s JK331D0198, de procedência duvidosa, celulares, frascos de perfumes, entre outros objetos.

Na residência havia duas mulheres, velhas conhecidas no mundo do crime, e com elas foi encontrado entorpecentes, munições entre outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o foragido e as mulheres foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Ação da Patrulha Reforço resultou na captura do foragido, apreensão de drogas, munições e recuperação de objetos furtados
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO