Foto: Divulgação

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) apoiando mais uma vez o esporte, destinou emenda parlamentar para a realização da terceira etapa do circuito estadual de Jiu-Jitsu, em Vilhena. Cerca de 600 atletas participaram do evento.

O evento ocorreu no Ginásio Jorge Teixeira. A população prestigiou o evento e vibrou em cada luta, motivando os atletas. O Sensei Alexandre Tomaz, da Associação Bushidô, enalteceu a importância do evento para os atletas locais. Segundo Tomaz, geralmente os eventos, em grande parte são realizados na capital, o que implica em uma viagem de mais de 700 quilômetros, com gastos entre hotelaria, alimentação e outros fatores.

O deputado Ribeiro destaca que desde os primeiros meses de mandato, vem pautando políticas e ações que possam ser inclusivas. O exemplo claro disto é mais uma vez apoiar o esporte de Rondônia, realizado no Cone Sul do Estado.

“Nosso mandato destaca sempre o esporte, por ser uma ferramenta essencial para promover a inclusão, criando laços afetivos e ensinando sempre o respeito e regras, cujos valores são inegociáveis”, destacou o parlamentar.

Equipes de renomes estiveram presente na competição, como: Bushidô/Legado, equipe Família Marcio Frank e a equipe Olimpio/Leão de Judá. Durante o evento, segundo a organização, cerca de mil e duzentas pessoas prestigiaram o evento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO