Imagem: Ilustrativa

Uma dívida de apenas R$ 100 teria sido o motivo por trás de uma tentativa de assassinato ocorrida em uma fazenda no distrito de Vitória da União, área rural de Corumbiara. O incidente revela como questões financeiras aparentemente insignificantes podem desencadear atos extremos de violência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito de cometer o crime teria se envolvido em uma discussão acalorada com a vítima devido à dívida mencionada. Durante o conflito, o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima na barriga, deixando-a gravemente ferida.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima socorrida e encaminhada para atendimento médico na cidade de Corumbiara. Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena. O suspeito foi preso em flagrante. Ele disse a polícia que se não tivesse tido interferência de colegas de trabalho, teria matado a vítima identificada pela inicial A.

O suspeito identificado pelas iniciais L.D.P., foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. A faca usada no crime foi apreendida e entregue na delegacia.

Este triste episódio serve como um alerta sobre os perigos da violência motivada por questões financeiras e a importância de resolver conflitos de forma pacífica e racional. Nenhuma quantia de dinheiro deve justificar um ato tão violento, e é crucial buscar soluções que não envolvam violência ou agressão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO