Nilo Coradini e Wilma Coradini/Foto: Arquino Nilo Coradini

Morreu no estado do Paraná Wilma Philomena Kochhan Coradini, aos 90 anos. Ela era mãe do pioneiro coloradense Nilo Roberto Coradini.

A triste notícia abalou a família que, há pouco tempo, realizou o 6º encontro da família Coradini. Wilma deixou uma marca indelével em sua família e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

De acordo com informações de Nilo Coradini, devido à idade avançada, sua mãe estava debilitada e usava uma cadeira de rodas para se locomover, porém era lúcida e amável com todos que a rodeavam. Antes de sua partida, Wilma teve o privilégio de rever filhos, netos, bisnetos e outros parentes recém-chegados à família. No entanto, é evidente que sua partida deixa um vazio significativo na vida daqueles que a amavam e respeitavam.

A comunidade de Colorado presta suas condolências à família enlutada neste momento difícil, desejando que encontrem conforto e paz na lembrança dos momentos compartilhados e no legado deixado por essa mulher notável.

Wilma partiu aos 90 anos, 6 meses e 12 dias. Ela teve 7 filhos, sendo 5 homens e duas mulheres, um já falecido, 17 netos e 13 bisnetos. Wilma nasceu no Rio Grande do Sul e casou-se com Paulo Coradini. Em 1972, mudou-se com a família para o estado do Paraná, na cidade de Serranópolis do Iguaçu, onde veio a falecer.

Foto do 5º encontro da família Coradini em 2023/Arquivo Nilo Coradini
Última foto em vida de Wilma Coradini que faleceu no dia 14 de fevereiro de 2024 aos 90 anos
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO