Veículo foi levado para delegacia de Polícia Civil/Foto: Extra de Rondônia

Na terça-feira, 20, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma propriedade rural na linha 9, Km 8, área rural de Cerejeiras.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou à polícia que havia deixado o trator para manutenção na propriedade e, ao retornar, flagrou criminosos mexendo na máquina.

Os ladrões, ao perceberem que haviam sido descobertos, empreenderam fuga em um carro VW Golf de cor branca. No entanto, ao entrarem em uma estrada sem saída, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

No carro, a PM encontrou três baterias, sendo duas da marca Moura e uma da marca CNH, das quais a vítima confirmou que as baterias da marca Moura eram de sua propriedade.

Apesar dos esforços dos militares para capturar os criminosos, estes conseguiram escapar, deixando para trás o veículo utilizado na tentativa de furto. A polícia está investigando o caso e realizando buscas para identificar e prender os responsáveis por essa ação delituosa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO