Vítima foi socorrida, mas sofreu parada cardíaca e não resistiu

Uma mulher identificada como Marta Dan, de 61 anos, morreu após passar mal enquanto treinava em uma academia na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era servidora pública aposentada e frequentava a academia com regularidade, sem relatos de problemas de saúde anteriores.

Contudo, na manhã desta sexta-feira, 23, durante o treino, ela passou mal e foi socorrida ao Hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A funerária Bom Jesus está encarregada dos trâmites legais e confirmou que o corpo será velado a partir das 14h na Capela Municipal. O sepultamento acontecerá neste sábado, 24, com horário ainda a ser definido pela família.

>>>Vídeo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO