Poste de energia quebrou ao meio na Avenida Celso Mazetti com a Avenida Paraná

Na manhã desta terça-feira, 27, um vendaval de intensidade incomum atingiu a cidade de Vilhena e região, causando danos significativos e deixando moradores perplexos com a força das ventanias.

Os ventos violentos, que acompanharam as chuvas, começaram a ser sentidos na madrugada de hoje, conforme relatado por moradores. Árvores foram arrancadas pela raiz, telhados de casas foram parcialmente arrancados e até um poste de energia não resistiu, quebrando ao meio, deixando vários bairros sem energia elétrica.

Na BR-435, que liga Colorado do Oeste a Cerejeiras, árvores caíram no meio da rodovia. A polícia orienta os motoristas a terem atenção, pois, em alguns locais, até o fechamento desta matéria, o trânsito estava apenas em meia pista.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO