Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo, dia 03, a equipe dos “Trilheiros de Cabixi” protagonizou um grandioso evento que uniu mais de uma centena de apaixonados por duas rodas.

O cenário pitoresco da cidade ganhou vida com o ronco dos motores e a vibração contagiante que marcou o encontro.

O evento é realizado todo ano e proporcionou aos participantes uma jornada emocionante pelas trilhas desafiadoras da região, onde a adrenalina se misturou à beleza natural que envolve Cabixi.

A equipe dos Trilheiros de Cabixi proporcionou momentos inesquecíveis, promovendo a confraternização e a troca de experiências entre os amantes do motociclismo.

Mais de centenas motociclistas participaram do evento que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Cabixi, Secretaria Municipal de Esporte e diversos comércios locais nas doações de brindes.

>> Veja as fotos abaixo >>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO