Após passar por exame de corpo e delito, homem foi encaminhado para o presídio/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada do último sábado, dia 02, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar lograram êxito na recaptura de um homem foragido da justiça no município de Vilhena.

O suspeito foi prontamente encaminhado e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). E, após passar por exame de corpo e delito, foi entregue no presídio para cumprimento da sentença.

Por volta da 01 hora, uma equipe da Polícia Militar, em rondas pela avenida Paraná, avistou um veículo com dois ocupantes. Ao reconhecerem o passageiro como alvo de um mandado de prisão, os policiais prontamente determinaram a parada do veículo.

Durante a abordagem, o condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo, alegando desconhecer o histórico do passageiro e ressaltando estar apenas prestando serviço de transporte.

Entretanto, após a identificação do passageiro e confirmação do mandado de prisão em seu desfavor, este recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unisp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO