Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, através da 3ª Companhia de Polícia de Colorado do Oeste, vem por meio deste comunicado, informar da abertura do Edital Nº 1/2024/PM-3BPM3CIAP4.

O referido Edital destina-se ao leilão de madeiras apreendidas doadas através de decisão judicial para a Polícia Militar

O leilão será realizado no dia 10 de abril de 2024 (quarta-feira) das 09h0min às 12h00min, onde será realizado a venda da madeira pelo maior lance.

Será leiloado o lote 01 com 36,5 dúzias de lascas da essência ITAÚBA, e o lote 02 com 117 mourões da essência ITAÚBA.

 Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da Associação dos Policiais Militares de Colorado do Oeste, localizada na Rua Cabixi, nº 4573, Bairro Santa Luzia, Colorado do Oeste-RO, os quais estarão identificados como 3ª CIA PM/3º BPM Lote 01 (lascas) e 3ª CIA PM/3º BPM Lote 02 (mourões).

Poderá ser programada a visitação dos bens através do agendamento com o Secretário, 3º Sargento PM Moura, na Sede da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Guaporé, nº 3409, Bairro Santa Luzia, Colorado do Oeste – RO, por meio do telefone (69) 3341-2425, ou (69) 99232-8979 (WhatsApp) no período de segunda a sexta-feira entre 07h30min às 12h00min;

Os interessados deverão preencher o Termo de arrematação na forma de pessoa física ou jurídica com a proposta para o leilão (valor para o lance). O modelo do Termo de arrematação está em anexo ao Edital, bem como as informações de valores e quantidade de madeira disponível.

As propostas poderão ser encaminhas por meio de envelopes lacrados entregues na sede da 3ª Companhia situada na Avenida Guaporé nº 3409.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

>>>Veja edital na íntegra em PDFs:

Edital leilão de madeiras PM
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO