Vítima morreu antes de chegar a unidade médica

Uma adolescente identificada por Pâmela, de 13 anos, faleceu na tarde deste domingo, 17, no distrito do Guaporé, cerca de 90 km de Vilhena, no sentido Porto Velho.

De acordo com relatos de testemunhas, a jovem saiu correndo de sua residência, localizada às margens da BR-364, e aparentemente se jogou na frente de uma carreta que trafegava pela rodovia.

Em consequência da colisão, a garota sofreu ferimentos gravíssimos e, embora tenha sido socorrida para a unidade médica do distrito, chegou sem vida.

Ela frequentava a Escola Valter José Zanela e cursava o 9º ano. A direção da instituição lamentou profundamente o ocorrido e decretou luto para esta segunda-feira, 18.

O corpo da vítima será submetido a necropsia em Vilhena e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO