Advogados membros da diretoria da subseção de Vilhena em companhia de Vera Paixão, vice-presidente estadual da OAB em RO / Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) completa 50 anos de dedicação e atuação em prol da advocacia, promoção da justiça, defesa dos direitos e da sociedade.

Para celebrar essa trajetória, várias atividades foram realizadas no estado. E em Vilhena não será diferente.

Neste sábado, 23 de março, das 8h às 12h, será promovida uma grande Ação Social, na Praça Nossa Senhora Aparecida (em frente à base da PM). A iniciativa é voltada para a advocacia e toda a população.

“O principal objetivo deste evento é comemorar os 50 anos de fundação da OAB Rondônia Subseção Vilhena, reafirmando o compromisso da instituição com a justiça, a ética e o serviço à comunidade. Além disso, o evento visa proporcionar uma gama de serviços essenciais e gratuitos à população de Vilhena, promovendo o bem-estar social, o acesso a orientações jurídicas, cuidados com a saúde e bem-estar psicológico e físico”, disse o presidente da subseção de Vilhena, Túlio Magnus, ao Extra de Rondônia.

O evento contemplará várias atividades gratuitas à população, incluindo: atendimento jurídico para orientações e consultas sobre questões legais; serviços de corte de cabelo, promovendo cuidado e renovação; aferição de pressão arterial, contribuindo para a saúde preventiva; atendimento psicológico, oferecendo suporte emocional e orientações.

Diversas entidades e organizações foram convidadas a participar e colaborar para o sucesso do evento, incluindo: faculdades e instituições de ensino locais, cujos alunos poderão atuar nas diversas atividades, aplicando seus conhecimentos e contribuindo para a comunidade; salões de beleza da localidade, especificamente convidados para fornecer serviços de corte de cabelo; profissionais da área de saúde, incluindo médicos, enfermeiros e psicólogos, para os serviços de aferição de pressão e atendimento psicológico.

De acordo com Magnus, o evento é uma oportunidade para fortalecer a conexão entre a OAB, profissionais de diversas áreas e a população de Vilhena, promovendo uma cultura de cuidado, suporte e responsabilidade social.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO