Forró Mais Toys / Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 23, o evento “Buteco do Old” promete agitar Vilhena com um show nacional imperdível da banda “Forró mais Tóys”.

O palco desse grande evento será o Old Ranch, a partir das 22h. Conhecidos como os forrozeiros mais animados do estado, a banda promete uma apresentação cheia de energia e diversão do início ao fim.

Além da empolgante performance da banda, o cantor Alipe Alves estará presente tocando os maiores sucessos do sertanejo, garantindo uma mistura de ritmos que vai agradar a todos os gostos. E para elevar ainda mais a temperatura da festa, o DJ 7 comandará com os melhores hits do funk e eletrônico.

Os ingressos para a festa estão à venda por R$ 40, na distribuidora Gela Guela e na Distribuidora De Limas. E para aqueles que desejam garantir um lugar privilegiado no camarote, as reservas podem ser feitas através do WhatsApp, no número (69) 98437-6044.

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação no “Buteco do Old” com a banda “Forró mais Tóys” e muitos outros talentos garantindo a diversão durante toda noite.

>>> ASSISTA O CLIP ABAIXO >>>

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO