Veículo roubado na ação dos bandidos em Vilhena

Na quinta-feira, 28, no bairro Jardim das Oliveiras, em um ato de crueldade, criminosos recorreram a métodos extremos para alcançar seus objetivos mesquinhos em Vilhena.

Um cachorro foi envenenado como parte de um plano ardiloso para roubar uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor branca, placa NCY-4202.

O animal, acabou se tornando vítima de uma ação covarde, mostrando a total falta de escrúpulos por parte dos criminosos envolvidos. A motivação por trás desse ato nefasto levanta questões sobre os limites da ganância e da insensibilidade humana.

As autoridades foram acionadas e estão empenhadas em investigar esse caso e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO