Simulacro de pistola apreendida pelos policiais miliatres de Vilhena

Um homem identificado pela inicial “J.”, suspeito de diversos roubos e furtos, e com mandado de prisão em aberto, foi detido nesta sexta-feira, 28, por policiais militares em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Melvin Jones quando os policiais notaram um grupo de pessoas em um local suspeito, possivelmente uma boca de fumo.

Entre eles, os policiais reconheceram um indivíduo conhecido no meio policial por práticas criminosas, já detido algumas vezes e alvo de um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi abordado e, ao consultar o sistema, verificou-se o mandado de prisão. Recentemente, diversos roubos e furtos foram registrados na cidade por meio de câmeras de segurança, nos quais “J.” foi identificado como o autor, incluindo o roubo de um celular no centro de Vilhena e uma motoneta nas proximidades da UPA no bairro Alto Alegre.

Questionado sobre os mencionados roubos, o suspeito admitiu a autoria e informou que contou com a ajuda de um comparsa identificado pela inicial “M.” no roubo da motoneta, sendo responsável por esconder o veículo, embora não tenha revelado o local.

Durante busca na residência de “J.”, os policiais encontraram um simulacro de pistola e uma bicicleta marca Colli de cor rosa, utilizada nos roubos. Ele também afirmou que seu cúmplice estava armado com um revólver calibre 22 no momento do crime.

Ao ser abordado, “J.” estava em posse de uma bicicleta marca Lotus, cor cinza, aro 29, que confessou ter furtado de uma escola alguns dias antes, embora não se lembrasse do nome da instituição.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Bicicicletas recuperadas pela PM de Vilhena
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO