Corpo foi levado até a Capela Mortuária no próprio carro da vítima/Vídeo cedido ao Extra de Rondônia pela funerária Canaã

O corpo de Marcelo Pereira Gomes, mais conhecido por “Dom Juan”, assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 29, em seu comércio, localizado na Avenida Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena foi levado em cortejo para a Capela Mortuária.

Atendendo pedidos de amigos, o corpo foi levado na carroceira do próprio carro da vítima até a Capela Mortuária, onde está sendo velado. O sepultamento acontece às 10h deste domingo, 31, no cemitério Cristo Rei. Os tramites legais do funeral ficaram a cargo da funerária Canaã.

Até o momento, não há informações sobre os motivos do crime nem sobre os possíveis responsáveis, mas a polícia está conduzindo as investigações.

>>>VÍDEO:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO