Denúncia levou polícia a localizar o veículo

Neste domingo, 31, a Polícia Militar de Trânsito (Ptran) de Vilhena recuperou uma motoneta Honda Biz C 100 ES, de cor vermelha, ano 2005, com placa NCD9635/Vilhena, que havia sido registrada como roubada ou furtada.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma denúncia anônima indicou que um veículo Honda Biz estava escondido em meio à vegetação na Rua 7605, próximo à estrada A, há alguns dias, levantando suspeitas de ser produto de roubo ou furto.

Em resposta, a equipe da Ptran foi ao local e, após uma busca minuciosa, localizou a motoneta. Uma consulta à placa confirmou que o veículo estava de fato registrado como roubado ou furtado.

A motoneta foi então encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, será devolvida ao seu legítimo proprietário.

Motoneta estava em uma vegetação na Rua 7605, próximo à estrada A
Posteriormente, será devolvida ao seu legítimo proprietário
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO