Criminoso estava com o rosto coberto e portava uma faca

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso, portando uma faca, assaltou um hotel no último dia 29, em Chupinguaia.

A imagem captada revela a ação rápida e audaciosa do assaltante, que parece agir com determinação e frieza enquanto aborda o funcionário do estabelecimento.

O vídeo mostra o criminoso entrando no hotel e, de forma ameaçadora, utilizando uma faca, se dirige ao balcão e anuncia o assalto. O funcionário, visivelmente amedrontado, não esboça nenhuma reação diante da tensão do momento. A câmera continuou gravando, proporcionando evidências cruciais para a investigação policial.

As imagens foram entregues às autoridades para identificar e capturar o suspeito, cuja identidade permanece desconhecida pois estava encapuzado.

Enquanto isso, moradores e proprietários de estabelecimentos na área estão em alerta máximo, preocupados com a segurança pública na região.

O assalto registrado pela câmera de segurança serve como um lembrete urgente da importância de medidas de segurança eficazes em espaços públicos e comerciais. Além disso, destaca a necessidade contínua de vigilância e cooperação da comunidade para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.

>>>VÍDEO: 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO