Foto: Divulgação

Neste fim de semana, a ‘Associação Social Esportiva’ dos moradores do bairro/Arena Fitness de Colorado do Oeste participou da 8ª Copa Rondônia de Karatê, realizada pela FKR (Federação de Karatê de Rondônia).

A associação contou com a participação de 15 atletas de projetos sociais, que conquistaram 21 medalhas: dez de ouro, cinco de prata e seis de bronze.

O professor e responsável técnico pela equipe, Sensei Alick Ruan, expressa sua gratidão a todos que apoiam o projeto, de forma direta ou indireta, e também agradece à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – (Semelju), através da Prefeitura de Colorado do Oeste, pelo apoio no deslocamento para a competição. Este apoio é de suma importância, pois abre a 1ª etapa do circuito estadual de karatê.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO