Foto: Ilustrativa

Nos dias 19, 20 e 21 de abril, das 8h às 18h, Cerejeiras se prepara para receber a primeira edição da Associação de Agronegócios e Comércio de Cerejeiras (AGROCOM), uma feira de negócios que promete aquecer a economia local e impulsionar o desenvolvimento regional por meio da tecnologia avançada e do compartilhamento de conhecimento.

A AGROCOM é resultado da fusão entre a ACIC e o Sindicato dos Produtores Rurais, um evento concebido para beneficiar toda a comunidade. Localizada a apenas 8,5 km da cidade, a feira terá entrada e estacionamento gratuitos, facilitando o acesso de todos os interessados.

Mais de 100 expositores já estão confirmados, incluindo a Copama, ACIC, Sindicato dos Produtores, Fazenda Demarco e Sicoob. O evento contará com diversas atrações, como o Espaço Mulher, Praça de Alimentação, Espaço Kids, Artesanato e Pintura, além de empresas do comércio e do agronegócio. Estão previstas também exposições de Carros Antigos e um possível Encontro de Moto Clubes, sujeito a confirmação. Palestras sobre agricultura, pecuária e comércio complementam a programação.

O evento vai além das oportunidades de negócios. Para os expositores, representa conexão e pertencimento, reconhecendo sua importância como empreendedores. Já para os visitantes, é uma chance de acessar tecnologias e inovações de mercado em um único lugar.

A feira é voltada para empreendedores da área de alimentação, artesanato, prestação de serviços, comércio e agronegócio, além de consumidores interessados em novidades e informações do mercado.

Não perca a oportunidade de participar deste evento que promete fortalecer o comércio local e impulsionar o desenvolvimento da região. Venha vivenciar três dias de negócios, aprendizado e networking na AGROCOM.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO