Pecuarista Silvano Almeida / Foto: Divulgação

Com quatro nomes de destaque em Cabixi, o MDB do município afirma que a decisão sobre a disputa eleitoral a prefeito da cidade será da própria população.

O nome do pecuarista Silvano Almeida, filho do ex-prefeito Silvênio, desponta como um dos favoritos rumo à principal cadeira do Executivo Municipal.

Além de Silvano, o MDB tem como pré-candidatos a prefeito: Adenilton Maximiniano (ex-vice-prefeito), Otávio da Silva “Galera” e Donizete do Hospital.

Os emedebistas afirmam que o momento é de ouvir da população para saber o que é melhor para a cidade.

De acordo com partidários do MDB, uma consulta será realizada à população, para que os moradores escolham o nome que entenderem como melhor candidato para ser prefeito de Cabixi.

Silvano tem seus negócios na cidade, fomenta a economia local e a geração de empregos. Somente com a folha de pagamento de seus colaboradores, são mais de R$ 100 mil injetados na economia local todos os meses.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO