DSC_0031O roubo ocorreu por volta das 11h20, desta sexta-feira, 31, no Mercado Sanches. O bandido que é usuário de entorpecentes foi detido pela população até a chegada da PM na Rua José Roberto Garcia, Bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo populares, após assaltar o mercado Sarcoman Lima, 18, foi perseguido e na fuga engoliu o dinheiro, R$ 29,00 dos R$ 45,00 que foi roubado. A vítima, uma operadora de caixa que preferiu não se identificar, disse que o assaltante chegou até o caixa e simulando estar armado anunciou o roubo.

Com a chegada da polícia, o acusado que já tem passagens policiais, já estava sem o dinheiro, pois segundo testemunhas o mesmo havia engolido as notas.

A proprietária do estabelecimento revelou que o circuito de segurança está em manutenção e será equipado em breve com 29 câmeras.

DSC_0035

DSC_0036

DSC_0032

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO