cd255bf1648415305c461cbb8257efc0Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Vilhena enquanto desembarcava na rodoviária da cidade com 200 gramas de entorpecentes, aparentando ser pasta base de cocaína, nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 1. O suspeito afirmou que iria revender a droga na cidade e que a teria comprado na capital do Estado, Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após denúncia anônima à Central de Operações relatando as características do suspeito, os agentes militares realizaram campana na estação rodoviária e conseguiram deter o jovem enquanto desembarcava. A droga estava escondida dentro de uma bolsa e acondicionada no interior de buchas.

Quando questionado a respeito, o rapaz disse que comprou de um boliviano no bairro Santo Antônio, na capital, e que pagou R$ 2 mil pelo produto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para procedimentos cabíveis.

12656548_565322553615049_1782401043_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO