Julinho fez acusações contra Daniel Pereira
Julinho fez acusações contra Daniel Pereira

O radialista Júlio César Silva, o “Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta sexta-feira, 11, para se defender de suposta perseguição do vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira .

O comunicador disse que passou a sofrer represálias após denunciar o governador Confúcio Moura, por abandonar a Saúde de Vilhena. Para ele, Confúcio prometeu benefícios para o Hospital Regional de Vilhena, mas até o momento  não cumpriu, o que ele considera um “estelionato eleitoral”.

Ao referir a Daniel Pereira, o radialista disse que o vice-governador foi a Brasília (DF) para saber da vida dele. “Daniel Pereira, que morou por muitos anos em Cerejeiras e se elegeu deputado estadual, até agora, como vice-governador, nada fez pela região. Só fala, mas não há ações concretas. Se vangloria de ser vice-governador, mas não mostra atitude que ajude o Cone Sul. Qual foi, por exemplo, sua contribuição à Saúde pública do Cone Sul, em especial o Hospital Regional de Vilhena? Ele fica falando em criação de museu enquanto setores prioritários são esquecidos. Ao invés de ajudar, ele prejudica o governo Confúcio Moura. Com relação a minha vida, eu não tenho que dar nenhuma satisfação. Se ele ajudar vou respeitá-lo, mas se continuar do jeito que está, não merece o respeito dos moradores do Cone Sul”, desabafou.

Julinho afirmou, ainda, que na próxima semana estará em Porto Velho, para protocolar na Assembleia Legislativa documentos que poderão afastar do cargo o governador Confúcio Moura.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO