copa macedoAs equipes entraram em campo para mais uma rodada da Copa Macedo Madeiras de Futebol Suíço neste domingo, 16, em Vilhena.

No primeiro jogo, ás 10h30, a Casa de Carne Boi na Brasa/Macedo Madeiras venceu por 3 X 1 o Lion, e assumiu a terceira posição do grupo “C”, com quatro pontos.

Já o segundo confronto, a Chácara Boa Vista perdeu para o líder do grupo “B”, a Carevel Veículos por 4 a 2. O Barcelona, vice campeão do amador, atropelou o último colocado do grupo “D”, o Vila Nova, e manteve a liderança.

Outra equipe que manteve a liderança da competição foi a Unnigás/Empório Ki-carne, que venceu por 3 a 1 a Bueno Tur/Rodamazon, e chegou aos sete pontos no grupo “A”. O último jogo foi o confronto direto entre a Macedo Madeiras x Mercado Friron, na qual a equipe que leva o nome da Copa goleou o seu adversário por 5 a 0.

Com o resultado, a Macedo Madeiras chega aos nove pontos na competição em três jogos disputados. O aproveitamento da equipe nos gramados é resultado também da defesa, pois o time tem no elenco o goleiro menos vazado, Rosenildo Monteiro da Paixão, que até agora levou somente um gol.

A rodada de goleadas não é por menos, pois os números revelam que a copa tem a média de 4,6 gols por partida, totalizando 106 gols marcados até agora.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO