Adenilson Magalhães à frente da Rede TV
Adenilson Magalhães à frente da Rede TV

A Rede TV está sob nova direção em Vilhena. Quem assumiu o cargo nesta semana foi o empresário Adenilson Magalhães, que é radialista de profissão.

Ao Extra de Rondônia, Adenilson explicou que pretende implantar uma nova dinâmica nos trabalhos da emissora e começará este projeto com a transmissão, ao vivo, do campeonato municipal de futsal nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h00.

Para tanto, ele teve o aval dos diretores da emissora em nível estadual: Alessandro Lubiana e Liomar Carvalho.

“Essa será a primeira de muitas transmissões que faremos para Vilhena, e outras serão para o estado inteiro em momento oportuno. A RedeTV abrange todo o estado de Rondônia e tem condições de disponibilizar este serviço. Das 07hs às 13hs estarei cumprindo minhas funções na Prefeitura e à tarde vou me dedicar a RedeTV e Rádio FM Positiva. A equipe da Rede TV é excepcional e continuará a mesma. Vou apenas somar implantando novos programas e agregando outros profissionais, bem como captando anunciantes”, explicou Adenilson, que também exerce as funções de secretário municipal de comunicação e Presidente da Associação de Difusão Cidade, instituição mantenedora da Rádio FM Positiva 87,9.

Adenilson informou que todos os jogos serão transmitidos na íntegra nos canais 9 analógico e 9.1 digital, com paralisação de 10 minutos para transmissão obrigatória do horário eleitoral.

A programação dos jogos é a seguinte:

19h30: Final categoria veterano Crediário Souza  x  Mecânica do Valdo/ATFC;

20h30: Equipes Casa das Tintas  x  Masutti FC disputam o título feminino;

21h30: Final masculino União/Bueno Tur  x  Casa das Tintas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob