O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 25, no cruzamento da Avenida 1705 com a Rua Girassol, localizado próximo ao supermercado Dourado, no Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo a condutora do veículo Volkswagen Gol, com placas de Vilhena, a mesma transitava pela rua Girassol sentido BR-174,  quando parou no cruzamento e ao perceber que o fluxo da via era favorável, tentou atravessar. Neste momento,  a motorista teve seu veículo atingido por uma motoneta Honda Biz, também com placa de Vilhena.

A motociclista, que afirmou não ser habilitada, seguia pela Avenida 1705 sentido Juína e na queda, sofreu diversas escorriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.
A condutora do veículo e os passageiros, não se feriram.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO