Mais um nome é confirmado pela diretoria do Genus, para temporada 2018. Desta vez, a contratação é do lateral esquerda Leivinha. O jogador já é conhecido pela torcida Urso Branco.

Além de lateral, o novo contratado do Aurigrená também atuou como volante e meia no clube, nas temporadas 2015 e 2016.

“A minha expectativa e muito boa, ainda mais com essa junção entre Genus e Avaí, as coisas, com certeza, tende a melhorar e quem ganha com isso, somos nós, do clube. Vou me doar ao máximo, como sempre fiz. Apesar de jogar de meio campo, sempre ajudei como pude”, afirmou o jogador.

Além do entusiasmo para a nova temporada, o jogador relembra o feito em 2015 e promete brigar para que as realizações sejam as mesmas do ano que o Aurigrená conquistou o título estadual.

“Já joguei de lateral esquerdo, apesar de não ser canhoto, também atuei como lateral direito e volante. Sempre dei o melhor de mim, sem reclamar, por isso acabei herdando esse apelido de poli valente no Genus. Foi jogando assim que tive a honra de participar do título de campeão do campeonato Rondoniense do Genus em 2015. Espero repetir esse feito!”, ressaltou Leivinha.

Genus estreia no dia 12 de fevereiro no estádio Aluízio Ferreira, contra o Guajará.

 

Fonte: Globoesporte.com/Rondonia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO