O processo seletivo que visa a contratação de professor substituto é retificado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste.

Foi incluída uma vaga na disciplina de química, além das já existentes nas áreas de educação física (1), estatística (1), engenharia florestal (1), engenharia sanitária e ambiental (1).

A remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, tem valor entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14, com jornada de trabalho de 40h.

As inscrições serão realizadas até o dia, 09 de fevereiro de 2018, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), do Campus Colorado do Oeste, ou via postal, com envio para a Comissão do Processo Seletivo, na BR 435, Km 63 – Zona Rural, Caixa Postal 51, Colorado do Oeste.

Podendo ser prorrogado até o limite máximo de vinte e quatro meses, a duração do contrato será de acordo com interesse da administração. Consulte o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO