A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) reuniu a imprensa, associados e convidados na noite de quinta-feira 26, para o lançamento oficial da Expovil 2018.

O evento aconteceu no salão de leilões do Parque de Exposições da Aviagro e marcou o início da 33ª edição da feira comercial, industrial e agropecuária de Vilhena.

A associação ofereceu um jantar à imprensa, onde o novo presidente Francisco Rota falou que devido à crise que ainda passa diversos setores e empresas, resolveram criar um novo modelo de festa.

“Decidimos criar um novo esqueleto de festa através de enquetes, ouvindo a população, mas principalmente o comércio que gera negócio. Com isso, a entrada será franca para o parque, porém a arena onde acontecerão os shows e rodeios, será vendido um passaporte para as cinco noites no valor de R$ 70,00. Além disso, as bebidas serão vendidas num valor único em todas as barracas instaladas no parque. Portanto podemos dizer que a  festa ficará mais popularizada onde todos possam ter acesso ao evento ” , assegurou Francisco.

O presidente também adiantou que Aviagro está trabalhando para a organização do desfile de abertura da festa, onde deverá acontecer a tradicional cavalgada. A maior festa comercial, industrial e agropecuária da região de 04 a 08 de julho.

No evento também foram apresentadas as 13 candidatas que concorrem ao titulo de Rainha da Expovil 2018. Sendo que este ano, também terá um novo modelo de escolha. A eleita ganhará uma moto Biz zero quilometro. O baile para eleição da nova majestade acontece no dia 09 de junho.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO