O fato aconteceu na noite de domingo, 18, na Rua Jô Sato, em Cerejeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h50, uma testemunha chamou a Polícia Militar (PM) e relatou que um homem tinha sido atingido por vários tiros.

De imediato uma guarnição foi até ao endereço e constatou a veracidade da informação. No local havia uma vítima identificada como sendo Euzimar de Souza Veiga, de 38 anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

Segundo a testemunha a vítima estava deitado na aérea da casa quando dois homens se aproximaram we  numa moto de cor vermelha, o carona desceu de arma em punho e sem tirar o capacete foi até em direção a vítima e disparou por várias vezes, em seguida montou na garupa do comparsa que o aguardava e  fugiram tomando rumo ignorado.

Após receber os primeiros socorros dos bombeiros e no pronto-socorro a vítima foi levada para o Hospital Regional de Vilhena. Porém, há informação que devido seu estado ser grave foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO