O fato foi registrado pela vítima na manhã deste domingo, 2, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o empresário que conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, tem uma oficina na Avenida Melvin Jones, Porém, não mora no local.

Ao chegar por volta das 08h00, em seu estabelecimento, encontrou varias telhas quebradas, e deu por falta de algumas ferramentas de trabalho, sendo: uma lixadeira marca Makita, uma lixadeira plataforma treme-treme marca Dewalt e uma serra mármore marca Makita.

O empresário disse que agora é reparar o telhado e se a polícia não conseguir recuperar os objetos, terá que comprar outros em diversas prestações.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração         

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO