O veículo foi abandonado no final da tarde de domingo, 17, em frente a porteira de uma fazenda localizada no Km 25 da BR-174, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, um dos funcionários da fazenda entrou em contato com a Polícia Militar, dando conta de que uma motocicleta modelo Honda CG, de cor verde havia sido deixada na porteira da fazenda.

Em diligência ao local, os militares realmente se depararam com o veículo, porém, em consulta à placa NDY-0111,foi comprovado que a mesma é pertencente a uma motoneta Sundown Web 100.

Os policiais também tentaram consultar o número de chassi para verificar se o veículo possuía registro de furto/roubo, porém, a numeração estava ilegível.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO