O veículo foi localizado sobre a Ponte no Distrito de Riozinho/Foto: Notícias 190

Na madrugada de quinta-feira, 25, um roubo foi registrado na RO Lucia Tereza, nas proximidades da Linha 15, em Espigão D’Oeste, onde um funcionário Público foi feito refém por meliantes armados.

Segundo informações da vítima, por volta das 03h30, ela seguia rumo a Ji-Paraná para buscar engenheiros que prestam serviços à prefeitura, quando ao chegar próximo a linha 15, uma caminhonete L200 de cor escura pareou com seu veículo, e um dos ocupantes apontado uma arma de fogo em para ele, o obrigou a encostar.

Em seguida, outro veículo menor parou logo atrás, de onde desceram dois homens encapuzados e com armas em punho, que ao entrarem na caminhonete Amarok, que pertence a prefeitura, obrigaram a vítima o seguir rumo a Pimenta Bueno.

Próximo a um motel no distrito do Itaporanga, outro homem encapuzado já aguardava, e ao entrara no veículo com muita violência, jogou o funcionário público no banco traseiro, onde permaneceu todo tempo sobre a mira de uma pistola.

Após tomarem a direção do veículo, os meliantes saíram em disparada rumo a Cacoal, e ao passarem pela base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi obrigada a se deitar no banco junto com o meliante que apontava a todo tempo a arma em sua cabeça. A fuga alucinante continuou com velocidade muito acima do normal, foi quando ao passar por quebra-molas, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu os galões de contenção que ficam sobre a Ponte no Distrito de Riozinho.

Ao sentir que o veículo parou notou, a vítima percebeu que os meliantes estavam meio atordoados, abriu a porta, se jogando para fora do veículo e rolando o barranco até o meio da mata, momento em que ouviu uma voz que dizia para que o matassem.

A vítima embrenhou-se na mata, onde permaneceu até o amanhecer, quando conseguiu pedir ajuda para um colega de trabalho que estava passando no local, e viu a caminhonete da secretária destruída, parando para ver o que tinha acontecido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO