Polícia Militar detendo os suspeitos/Foto: Extra de Rondônia

Cleibson Mayklin dos Santos da Silva, de 18 anos, e I.M.D.L, de 14 anos, foram detidos na tarde de quinta-feira, 19, pela Polícia Militar (PM), após a dupla ter assaltado uma pessoa na Avenida 15 de novembro, no centro de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, após praticar o roubo usando de violência contra a vítima, a dupla fugiu sentido Rio Pires de Sá, e se embrenharam na vegetação. Com isso, foi feita incursão no local para localizar os suspeitos.

Entretanto, a dupla conseguiu sair da mata e quando estavam caminhando sentido ao centro, foram abordados pelos militares e detidos.

No bolso de Cleibson a polícia encontrou o objeto roubado da vítima. Sendo que a vítima de 46 anos, reconheceu os suspeitos que foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Contudo, após todo trabalho que a polícia teve para localizar e prender os suspeitos, a vítima não compareceu na delegacia e nem atendeu às ligações dos policiais. Com isso, os suspeitos foram soltos horas depois de serem detidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO