P5250004O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h00. O fato aconteceu na Avenida 1713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo relatou a vítima, que é caminhoneiro, ele não sabia que seu filho estava andando com más companhias, e neste domingo, aproveitando que estava em casa, reuniu a família para um churrasquinho.

Mas, deu por falta do filho, com informações de terceiros descobriu que o jovem estava em companhias de pessoas que faziam uso de entorpecente.

Então, foi até ao local, onde teve informação que funciona uma suposta boca de fumo. A vítima entrou no imóvel e encontrou o filho, retirou e o levou para casa.

Assim que chegou a sua residência, dois homens numa motocicleta Honda CG de cor vermelha, chegaram para tirar satisfação com a vítima, “dizendo que não deveria ter feito aquilo” e colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado.

Ao perceberem que a Polícia Militar havia sido acionada, os agentes empreenderam fuga. Mas assim que os militares chegaram à vítima apontou a casa onde eles estavam.

Ao chegarem no local, a PM encontrou oito menores entre eles duas garotas e cinco maiores, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Não foi localizado drogas, nem a suposta arma que segundo a vítima avistou na cintura do suspeito. Os elementos que haviam ido até a casa do pai do garoto e o ameaçado de morte estavam no local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Eliel de Oliveira Silva, 20 anos, Francisco Salomão Lima Peixoto, 18 anos, Dirceu Lemes do Nascimento, 29 anos, Josénaldo Araújo, 33 anos, Laudiceia Almeida da Silva, 29 anos, V.C.C.S; 15 anos, D.H.P.P; 13 anos, B.N.M.S; 15 anos, I.J.S; 16 anos, A.A.S.C; 16 anos, D.S.O; 16 anos, J.C.C.S; 17 anos, L.M.R; 15 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Todos os menores consumiam bebidas alcoolicas
Todos os menores consumiam bebidas alcoólicas
Moto usada pela dupla para ameaçar a vítima
Moto usada pela dupla para ameaçar a vítima
Maiores foram indiciados por corrupção de menores
Os maiores serão indiciados por corrupção de menores

 

Bebidas alcoólicas onde todos estavam consumindo
Bebidas alcoólicas onde todos estavam consumindo

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO