Ronildo Macedo / Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira 20, a Câmara de Vereadores devolveu a quantia de R$ 500 mil à Prefeitura de Vilhena para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

O recurso faz parte da economia da Casa de Leis, sendo devolvido ao município no fim do ano, mas diante do estado de calamidade pública que o país tem enfrentado os vereadores adiantaram a transferência.

Em visita ao Extra de Rondônia o presidente da casa, Ronildo Macedo (PV), narrou que todas as Câmaras do Estado estão copiando a atitude dos parlamentares de Vilhena.

“Estamos fazendo uma gestão séria e cortando diversos gastos. É um trabalho em conjunto. Essa economia tem a colaboração de todos”, destacou o Macedo.

Do valor devolvido, os vereadores pediram ao executivo que disponibilizem a quantia de R$ 100 mil para compra de cestas básicas, pois muitos alunos vivem em situação social de risco tem a merenda escolar como principal refeição.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO