Ivan Bezerra de França, popular “Ceará da Assossete” / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao PSC, Ivan Bezerra de França, popularmente conhecido por “Ceará da Assossete” concorre pela primeira vez ao cargo de vereador em Vilhena.

Ceará reside em Vilhena há mais de 10 anos, e neste período sempre esteve à frente das lutas para trazer melhorias ao bairro Assossete, dos quais destaca a regularização da água potável e recolhimento diário do lixo.

O candidato diz representar a comunidade do Assossete, a periferia de Vilhena e os cidadãos de bens que utilizam os serviços públicos de saúde. “Eu represento o cidadão indignado pelo aumento do IPTU e por isso lutarei pela redução do imposto”.

As bandeiras de defesa de Ceará são assistência social, infraestrutura e saúde. Sobre a atuação da atual Câmara, o candidato declara que se pudesse atribuir uma nota seria dois, porque ao seu ver em um ano de pandemia o legislativo priorizou adiantamento de salários, gastou com aluguel de local provisório e em uma reforma de mais de R$ 5 milhões.

Caso tenha a oportunidade de representar os vilhenenses, Ceará afirma que a população pode esperar uma legislatura de responsabilidade com dinheiro público, fiscalização e transparência. “Sou 100% oposição aos 11 vereadores que votaram a favor do IPTU e a atual administração. Me considero a voz da oposição. Quem me conhece sabe como são minhas cobranças e atuação em Vilhena”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO